[PT-BR] Coração OS

Este é algo que fiz na escola em 2006 xD Uma das poucas coisas não yuris que tenho. É um suspense. Já pensei em desenvolver mais essa idéia.

 

Coração

 

Havia uma colina, com uma árvore bem no topo. Mais abaixo tinha uma cidade. Os habitantes dessa cidade não costumavam ir até lá. Certo dia uma jovem moradora, fugindo do caos da cidade vai até a colina. Bem, não era dia era noite e bem tarde, a lua estava em seu ápice, a subida não era difícil. Pensamentos tumultuavam a mente da moça. Esta era portadora de uma beleza exótica, apesar de sua pele em tons de café, seus olhos e cabelos serem claros e este último era bem alinhado a altura da nuca. Ao chegar no topo, que estava banhado a luz do luar, a dama só conseguia enxergar a luz da lua refletida no grande lago, além da colina, onde se lembrava de ter brincado algumas vezes quando criança. Pensamentos sufocavam sua mente, quando sentiu a presença de algo. Virou-se. Na penumbra conseguia apenas ver um vulto.

Aproximando-se, percebeu que se tratava de uma mulher. Esta aparentava ter a mesma idade da que a observava. Elas se apresentaram e depois de um tempo conversavam calorosamente, porém a baixa qualidade de luz impossibilitava Maria Eduarda de ver nitidamente a nova amiga que fizera. Sim, este era seu nome, o nome da garota que fugia da cidade para pensar em coisas que seu coração não conseguia decidir sem uma ajuda.

Falando em assuntos do coração, começou-se a refletir sobre isso. A nova amiga começou a contar a ‘Duda’ uma estória que dizia ser sua. “Certa vez conheci um rapaz, ele era lindo, gentil, dizia que me amava, então começamos a namorar. Um dia resolvi me entregar a ele. No meio do clima, ele me disse ‘vou roubar seu coração’ e eu apenas ri, então ele perguntou ‘você me dá seu coração ?’ e eu disse que sim…”. Duda perguntou o que aconteceu com o rapaz depois daquilo e ela respondeu que não sabia pois ele a havia deixado depois daquilo. Já estavam bem acomodadas embaixo da árvore quando Maria Eduarda percebeu que já passava da hora. Virou-se e disse: – Preciso ir, foi bom conversar com você mas como é mesmo o seu…-mas foi interrompida pela doce voz daquela que esquecera o nome.-Heart, Morgana Heart- disse estendendo a mão, que parecia meio pálida –Faz muito tempo desde a última vez que conversei com alguém, obrigada- dando um sorriso abafado entre os lábios. A outra sentiu que a mão que fora estendida e agora estava sendo apertada estava estranhamente gelada:

– Sua mão está fria- diz Duda

– Deve ser o frio- respondeu- volte mais vezes.

Maria Eduarda desceu a colina e foi direto para casa.

Ela possuía pais interessantes, o pai era delegado e a mãe era chefe do cartório local. Devido a isso possuía muitos meios de conseguir certas informações. Achou estranho o fato de haver uma garota lá, de ter aparecido do nada e pelo jeito com que falou das coisas. Foi a um daqueles supercomputadores de pesquisa e digitou:

Morgana Heart

E o resultado foi um tanto quanto…

Ao ficar sabendo do resultado Eduarda fez uma expressão de horror e um calafrio lhe tomou a espinha.

– Ela…

 

Duda sobe a colina desesperada, não podia crer no que estava acontecendo. Já era tarde da noite e a lua cheia cintilava no céu, quando estava quase chegando viu um vulto

– Morgana!- gritou.

– Você descobriu e ainda assim veio me ver, estou tão feliz, sabe… foi ali que aconteceu- e apontou para a árvore.

Dizendo isso saltou e de perfil flutuou até o meio da lua, virou e disse- Obrigada- e ficou observando-a por uns segundos. A visão que Maria Eduarda teve era estranha e assustadora.Ela apenas conseguia ver o contorno de Morgana no centro da lua e aquele buraco onde se encontraria o coração.

 

O resultado da pesquisa foi atordoador e nele dizia:

Jovem assassinada cruelmente

Morgana Heart, jovem de vinte anos, foi encontrada morta na árvore da colina ontem a tarde por duas crianças, que foram lá para brincar no lago. A vítima teve o coração arrancado cruelmente pelo assassino. Fora vista pela última vez com seu namorado…

FIM?

Leave a comment